NOTA SOBRE A “LISTA DA ODEBRECHT”” o ex-deputado Geraldo Magela esclarece que:

NOTA SOBRE A “LISTA DA ODEBRECHT”” o ex-deputado Geraldo Magela esclarece que:

Em função da nota publicada pelo jornal Correio Braziliense, o ex-deputado Geraldo Magela esclarece que:

1. Não tem conhecimento do teor das delações dos executivos da empresa Odebrecht.

2. O projeto habitacional Jardins Mangueiral é uma PPP – Parceria Público-Privada e foi licitado e iniciado nos governos do Distrito Federal entre os anos de 2007 e 2010, portanto antes de sua entrada na Secretaria de Habitação DF.

3. No início de sua gestão na Secretaria de Habitação foram adotadas medidas para reduzir os custos da Codhab naquela PPP , como também foram implementadas diversas ações para corrigir irregularidades no processo de habilitação dos beneficiados. Todas estas medidas com caráter saneador.

4. Aquele projeto foi executado por um Consórcio formado por cinco empresas do Distrito Federal mais a Odebrecht, sendo que todos os contatos da Secretaria eram feitos a partir do Consórcio e, em nenhum momento, houve qualquer encaminhamento direto com a empresa Odebrecht sobre qualquer assunto.

6. Os valores doados para a campanha eleitoral de 2.014 foram repassados pela Direção Nacional do PT, devidamente contabilizados e não têm qualquer relação com atividades da empresa no DF.

7. O ex-deputado confia que estas questões serão devidamente esclarecidas na apuração judicial.

Brasília – DF, 15 de março de 2017

Assessoria de Imprensa
Geraldo Magela

Comentários

%d blogueiros gostam disto: