Rodrigo Rollemberg chegou para comemorar o aniversário dos 46 anos da Ceilândia, mas teve que sair às pressas debaixo de vaias. Para temer.

Rodrigo Rollemberg chegou para comemorar o aniversário dos 46 anos da Ceilândia, mas teve que sair às pressas debaixo de vaias. Para temer.

O Aniversário da maior Cidade de Brasília, durante desfile dos 46 anos da Ceilândia, foi catástrofe para o governador Rollemberg, que teve de ausentar do local, Motivo. Vaias e gritos de ordem, também sobrou para o Temer.

O aniversário dos 46 anos da Ceilândia foi um momento que Rollemberg deu com os burros n’água. Um palanque verde e amarelo, mais infeitado do que Cavalo de Cigano, foi bom até a chegada dos Trabalhadores da Educação, outras categorias e moradores da Ceilândia insatisfeita com a má gestão do Rollemberg. Foi muita vaia.

Não teve outra alternativa, saiu as presenças deixando toda aquela estrutura para ser comemorado pelos seus assessores, só contou com a presença de uma parlamentar, a Deputada distrital Luzia de Paula, naquele instante não foi registrado qualquer outra autoridade parlamentar.

Ouve um momento de desentendimento entre os Professores quando um servidor comissionado que quis fazer papel de segurança, começou a agredir os manifestantes, mas logo a paz reinou no aniversário da Cidade.

Sobrou também muitas palavras de ordem para o governo golpista do Temer, ninguém aceita tanto retrocesso contra os trabalhadores e o Povo mais pobres que precisa de governo, uns diziam, esse governo ilegítimo e imoral que quer excluir os trabalhadores e o povão, outros diziam, estamos a caminho da fome e miséria, outros não faltavam palavras de desespero pedido a saída rápida desse engodo chamado Temer e sues golpistas.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: