REVISTA MENTIU: Governador Ricardo Coutinho rebate ‘Istoé’ e diz que vinda Lula a Paraíba foi custeada pela a militância; CONFIRA!

REVISTA MENTIU: Governador Ricardo Coutinho rebate ‘Istoé’ e diz que vinda Lula a Paraíba foi custeada pela a militância; CONFIRA!

O Governo do Estado voltou a atribuir à militância o custeio do evento que trouxe o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Paraíba, desta vez em resposta a matéria da revista IstoÉ, que mais uma vez liga o Estado ao evento em Monteiro.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o secretário de Estado, Fábio Maia, negou qualquer ligação entre a máquina pública estadual e os custos para a estrutura do evento. “O que podemos mais uma vez é reforçar que não contribuímos com nada. A máquina pública não gastou nada com a estrutura do evento. Nem carros oficiais do Estado foram utilizados. Então o Governo não realizou qualquer prática ousada. A militância que arcou com as despesas”, reforçou.

O representante do Estado disse que a presença do Governo no evento não confere necessariamente ônus para a máquina pública. “Eu sou secretário e estava lá, da mesma forma que senadores, deputados. Ou seja, entendemos que era uma festa popular e cada um, compatível com seus horários, não prejudicando as atividades públicas, poderia estar no evento”, disse.

A revista IstoÉ desta semana questiona as afirmações que o Governo do Estado tem dado sobre o custeio do evento que trouxe o ex-presidente Lula à Paraíba. A publicação aponta que o cerimonialista que dava a palavra às autoridades que discursavam no evento é servidor do Estado.

A matéria destaca ainda que o som e as tendas usadas no evento são de uma empresa chamada Júnior Produções e Eventos, de razão social Hwj Construções e Incorporações Ltda, nome que constam diversos pagamentos empenhados pelo Governo da Paraíba.

Mais PB

Comentários

%d blogueiros gostam disto: