Segunda cavalgada em comemoração ao aniversário de Brasília

Segunda cavalgada em comemoração ao aniversário de Brasília

Tem como objetivo comemorar os 57 anos da capital de todos os brasileiros, sendo um momento de confraternização e encontro de produtores rurais, criadores e admiradores do mundo equestre e de muares das mais diversas cidades do DF e GO e MG.

Este evento democrático que teve iniciativa de um grupo de quatro amigos que a mais de quinze anos criam cavalos e muares, da mesma forma que em sua primeira edição em 2016, estão reunindo amigos e comitivas de cavaleiros do Distrito Federal e de municípios da região do Entorno, através de grupos de WhatsApp e pelas redes sociais, para organizarem pelo segundo ano consecutivo há homenagem. O evento está sendo promovido pelos próprios criadores sem que haja nenhum recurso público.
Na primeira edição que ocorreu ano passado reuniu cerca de 400 cavaleiros e amazonas, nesta segunda edição já conta com a presença confirmada das oito maiores e mais conhecidas comitivas do DF e Goiás, diante destas conformações a expectativa é que este número se multiplique.

Nossa cavalgada tem como lema a democracia por este motivo não só criadores, mas apreciadores do seguimento mesmo que não tenham cavalos pode participar com seus familiares.

É muito importante a população em geral participar, seja de bicicleta, carro, moto ou caminhando o importante é comemorarmos o aniversário da capital de todos os brasileiros. Destaca Ismael Antunes, idealizador do evento.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: