Prazo final para renegociação de dívidas junto ao BRB é prorrogado até dia 7 de abril

Prazo final para renegociação de dívidas junto ao BRB é prorrogado até dia 7 de abril

O prazo final do mutirão promovido pelo Banco de Brasília (BRB) e a BRBCARD para renegociar dívidas foi prorrogado para o dia 7 de abril. A prorrogação se deu por causa da grande procura por parte dos clientes. A iniciativa tem o apoio do Procon-DF, onde também são feitas as renegociações.

O atendimento é feito por ordem de chegada, por dia, são distribuídas 150 senhas, das 8 às 17h. O Procon-DF fica localizado no Edifício Venâncio 2000, Setor Comercial Sul.

Os clientes do BRBCARD podem renegociar suas dívidas com taxas de juros reduzidas e prazos de pagamento flexibilizados; já os do BRB, só podem quitar débitos que estejam em atraso.

“Nosso intuito é contribuir para que o cliente consiga quitar as dívidas com descontos diferenciados, de uma forma que as parcelas caibam no bolso. Esta é uma oportunidade única”, disse à Agência Brasília o presidente da BRBCARD, Ralil Salomão.

Os interessados precisam levar documentos de identificação original e oficial com foto (RG, carteira de motorista ou passaporte), CPF e comprovantes atualizados de renda e de residência.

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: