Sobre o atual governo de Michel Temer em entrevista ao jornal TaguaCei, o deputado federal Rubens Otoni afirma: ‘Nenhum direito a menos’

Sobre o atual governo de Michel Temer em entrevista ao jornal TaguaCei, o deputado federal Rubens Otoni afirma: ‘Nenhum direito a menos’

Em entrevista ao Jornal TaguaCei e ao portal Ceilândia em Alerta, o deputado federal Rubens Otoni (PT-GO) afirma: “Nenhum direito a menos”. O deputado refere-se ao atual governo de Michel Temer, que, segundo ele, após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, começou com uma ofensiva que visa a retirada de direitos. Para o parlamentar, tanto as reformas da Previdência Social quanto a Trabalhista vão contra os direitos dos trabalhadores, conquistados há anos. “E não serão só os trabalhadores que sofrerão com essas medidas, mas também os municípios e a cidadania”, afirma o deputado.
“Eles [ agentes do governo federal] prejudicam os municípios, atacam as organizações dos trabalhadores, então, quem perde é o trabalhador, mas perde também o país, pois terá um povo com menos direito e menos garantias de cidadania.”
Otoni também ressaltou que é preciso ir às ruas para barrar o golpe. Em sua visão, a população já sabe o que está acontecendo no país, porém, é preciso, agora, “lutar” e “resistir” contra as medidas antipopulares do governo. Ele explica: “É preciso garantir informação para as pessoas para que elas saibam exatamente o que está acontecendo no nosso país. Além de informação nós precisamos conscientizar o povo sobre que realmente está por trás de tudo isso, para assim, mobilizarmos a população para ganharmos as ruas e dizer não ao projeto da terceirização, da reforma da Previdência e trabalhista”.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: