Curso pré-vestibular #BoraVencer Intensivão está com inscrições abertas

Curso pré-vestibular #BoraVencer Intensivão está com inscrições abertas

O curso preparatório #BoraVencer Intensivão está com as inscrições abertas para o preenchimento de 750 vagas destinadas à preparação de alunos da rede pública que buscam o ingresso no ensino superior, via vestibular, Programa de Avaliação Seriada (PAS) ou Enem.

De acordo com a Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal, as aulas, que são gratuitas, começaram no dia 17 de abril e serão ministradas em um polo de estudos localizado na Asa Sul. Ao todo serão quatro meses de aula, totalizando 400 horas.

Alunos que já fizeram o ensino regular e o EJA também podem participar, assim como estudantes cadastrados em programas sociais e jovens do sistema socioeducativo.

“O público-alvo do #BoraVencer Intensivão é formado por jovens de 15 a 29 anos matriculados no 3º ano do ensino médio da rede pública ou bolsistas integrais da rede privada, além dos matriculados nos cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) equivalente ao 3º ano do ensino médio”, informa o GDF.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: