EDUCADORES DO MUNDO INTEIRO FICAM ASSOMBRADOS COM O “DITO GOVERNO” TEMER.

EDUCADORES DO MUNDO INTEIRO FICAM ASSOMBRADOS COM O “DITO GOVERNO” TEMER.

Em quanto Lula e Dilma criaram universidades publicas e estabeleceu um programa de incentivo para aperfeiçoar a educação formal dos trabalhadores, depois do Golpe de Estado em 2016, começa a acabar com tudo. Fica claro que a elite não quer o povo se desenvolvendo. Assim podemos ter como exemplo, Universidades públicas, ensino noturno e Ciência Sem Fronteiras.

Um país em franco desenvolvimento como o Brasil precisa de profissionais em todos os níveis, preparados para competir no mundo moderno, no entanto, as propostas de reformas do governo Temer, estão em descompasso com o resto do mundo. O Brasil está sendo conduzido para um retrocesso de mais de um século.

Sem legitimidade, o governo Temer assusta o mundo inteiro e os comentários publicados pelos especialistas em Educação condenam o projeto dos golpistas em todas as suas propostas por estarem num mesmo pacote. Principalmente no que se refere a política Educacional e a cruel reforma da legislação trabalhista. As duas estão correlacionadas num mesmo objetivo.

Na opinião dos educadores Brasileiros de conhecimento ilibado, assim como os mais conceituados internacionalmente, é um crime o que o Suposto Governo Temer está promovendo para destruir o Brasil.

Ao acabar com programas importantes para o desenvolvimento do país, o governo golpista parece ter um único propósito, gerar empregos para os estrangeiros e fazer prosperar a crise do desemprego para os brasileiros sem oportunidades de qualificação.

Todos concordam que as universidades públicas precisam de um recondicionamento estrutural, mas elas são entidades respeitáveis. No entanto, a maioria das universidades privadas não possui credibilidade no que se refere ao critério de qualidade de ensino.

A pergunta que o mundo vem fazendo: “Como o trabalhador vai estudar para se aperfeiçoar?”.

Fazendo do povo um eterno ignorante, fica muito clara a intenção do governo que nada mais é do que a velha proposta do PSDB, que pretende privatizar o Brasil inteiro. Ou seja, o Estado Mínimo, onde o governo fica a mercê dos interesses dos empresários e povo se torna descartável.

Farias Junior: Comentários políticos com analises atuais. Situa o leitor sobre os acontecimentos relevantes que interferem na vida dos brasileiros.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: