AOS MILITANTES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE CEILÂNDIA, MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS!

AOS MILITANTES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE CEILÂNDIA, MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS!

Neste domingo, (9), o Partido dos Trabalhadores mostrou a sua força em todo o Brasil. Com mais de 200 mil militantes aguerridos e com disposição de lutar pelos direitos dos trabalhadores, pela democracia, geração de emprego e renda, dignidade, educação, saúde e as melhorias em todo âmbito social.

Agradeço a todos os companheiros e companheiras que me elegeram o novo presidente do Diretório de Ceilândia. Agradeço ainda a CNB, ARTICULAÇÃO UNIDADE NA LUTA, MAIS PT, MOVIMENTO PT, ALTERNAVIA MILITANTE, INDEPENDENTES e a CDS. Também todos os companheiros e companheiras da chapa do Marcos Machado que souberam fazer uma disputa honesta e leal.

Em todo o processo de eleição interna prevaleceu o espírito democrático, com amplos debates em todos as cidades e aqui em Ceilândia não foi diferente.

A tarefa agora e conduzir esse que é o partido mais querido do povo brasileiro, fortalecendo suas bases com todos nós militantes de todas as chapas que participaram, criar as condições de ter o nosso candidato ao governo de Brasília, ao Senado, eleger uma ótima bancada de deputados federais e distritais.. E como projeto prioritário à eleição do ex-presidente Lula, para governar novamente o nosso Brasil.

Jeová Rodrigues Neves Presidente eleito do PT Ceilândia.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: