Por mais transparência, GDF cria Secretaria de Comunicação Social

Por mais transparência, GDF cria Secretaria de Comunicação Social

Para fazer campanhas educativas e de interesse público, para planejar e executar a política de comunicação do governo e desenvolver o relacionamento do governo com os órgãos de comunicação, e também promover atividades de relações públicas, o Governo do Distrito Federal (GDF) criou a Secretaria de Comunicação que será comandada pelo jornalista Paulo Fona.

Em tempos de informações falsas e calúnias de todos os tipos, a medida para ser mais uma estratégia de governo para tentar esclarecer o que de fato é informação e desmentir aquilo que é factoide. “Os cargos existentes já estavam na nossa estrutura e os novos vieram do próprio governo, sem aumento de gastos. Na prática, a secretaria tem como objetivo aumentar a transparência e a interlocução com a sociedade, nosso público-alvo”, disse Paulo Fona em entrevista à Agência Brasília.

Outras mudanças

Ainda nesta semana, na quarta (5), Antônio Valdir Oliveira Filho tomou posse como secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável.

Também recentemente houve mudanças nas pastas de Justiça e Cidadania e da Segurança Pública e da Paz Social.

“O objetivo principal das mudanças é melhorar a qualidade dos serviços do Executivo prestados à população”, informa o GDF.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: