Envie uma foto antiga de Brasília e concorra a um passeio de barco

Envie uma foto antiga de Brasília e concorra a um passeio de barco

Nesses 57 anos de vida, Brasília coleciona milhares de histórias de anônimos. Moradores do quadradinho que guardam lembranças de bons momentos vividos em algum cantinho da capital. Todo brasiliense, nascido aqui ou não, tem um registro no parque Ana Lídia, na Torre de TV, debaixo de algum prédio ou em algum desses lugares que são a cara de Brasília.

Por isso, neste 21 de abril, o Metrópoles fará uma linda galeria com fotos enviadas pelos leitores e, em parceria com a empresa Mar de Brasília, irá presentear 10 pessoas com um superpasseio de catamarã pelo Lago Paranoá. Todos os vencedores poderão levar um acompanhante.

O passeio turístico ocorrerá no sábado (21/4) e o barco partirá do Pontão do Lago Sul, seguirá pelo Setor de Clubes Sul, depois para a Ponte JK e retornará para o ponto de origem. Durante o percurso, de uma hora, um monitor contará algumas curiosidades sobre a história de Brasília. O barco é equipado com sistema de som e vídeo, o que torna o passeio ainda mais agradável e interativo.

GUILHERME SADECK/METRÓPOLESGuilherme Sadeck/Metrópoles

A Mar de Brasília tem mais de dez anos de tradição em turismo náutico e educacional

 

Gostou? Para participar da promoção, basta enviar uma foto em algum cantinho especial de Brasília, com nome e telefone, para o e-mail metropolesteleva@metropoles.com. Não esqueça de contar a história por trás da foto!

Todas as fotos enviadas farão parte do mosaico, que será publicado em nossa página no Facebook. Participe!

(Incorporado totalmente do Jornal Metrópoles)

Comentários

%d blogueiros gostam disto: