Dede Roriz ignora atuação do TRE/DF e faz campanha antecipada

Dede Roriz ignora atuação do TRE/DF e faz campanha antecipada

Imagens circulam em grupos do WhatsApp, do assessor do senador Hélio José, Luiz Andre Roriz solano (Dedé Roriz), sobrinho do ex governador condenado pela justiça, Joaquim Roriz, que espalhou OUTDOORS com seu nome pelas principais avenidas do DF, em destaque EPNB e via Estrutural, após se filiar ao PSC/DF, para fortalecer sua candidatura a deputado distrital em 2018.
Nomeado no gabinete do Senador Hélio José – desde 2016. Dede Roriz tem o cargo de AP 02, ajudante de parlamentar. Helio Gambiarra é conhecido por vários escândalos, o então militante e pré candidato a deputado distrital, faz várias ações de oposição ao governo de Rodrigo Rollemberg, que nas redes sociais apelidou o governador de Brasília de “EnRollemberg”.

A família “Roriz”, famosa por distribuir lotes pelo DF e pelo slogan “Rouba, mas faz”, NUNCA apoiou o sobrinho distante. Nem mesmo a condenada pela justiça, Liliane Roriz, mantém apoio a candidatura de Dede, que tem pretensões de disputar uma vaga para deputado distrital no DF e, segundo publicou na página pessoal do Facebook, aceitou o desafio de se “filiar ao último partido que o tio Roriz foi candidato”, disse. 

Por Jornalista Victor Luiz

Comentários

%d blogueiros gostam disto: