Advogado de mulher de Cunha, absolvida por Moro, está envolvido em roubo da APAEs com mulher de Moro

Advogado de mulher de Cunha, absolvida por Moro, está envolvido em roubo da APAEs com mulher de Moro

O advogado Marlus Arns de Oliveira assumiu a defesa da jornalista Claudia Cruz, mulher do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), cassado no iníc...

CHEFE DAS FORÇAS ARMADAS CONDENA ENTREGUISMO DE TEMER
EMÍLIO ODEBRECHT INOCENTA LULA E CITA REUNIÃO COM FHC
DATAFOLHA: 71% DOS BRASILEIROS REJEITAM REFORMAS DE TEMER

O advogado Marlus Arns de Oliveira assumiu a defesa da jornalista Claudia Cruz, mulher do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), cassado no início de setembro por quebra de decoro parlamentar. Segundo a assessoria de imprensa do advogado, ele vai defender Claudia apenas em um procedimento investigatório criminal aberto pelo Ministério Público Federal (MPF). Oliveira não vai representar a jornalista no processo na qual ela é ré na Justiça Federal.

O advogado também defende outros seis investigados na Operação Lava Jato. Entre os clientes estão os delatores Dalton Avancini e Eduardo Leite, executivos da Camargo Correa. Também estão na lista de representados por ele o ex-assessor de Pedro Correa Ivan Vernon, João Bernardi, Valério Campos e João Cláudio Genu.

Claudia Cruz já é ré na Lava Jato em uma ação em curso na Justiça Federal de Curitiba. Ela é acusada pelo MPF de lavagem de dinheiro e evasão de divisas envolvendo valores provenientes de propina recebida pelo esquema de corrupção na Petrobras.

O procedimento investigatório criminal aberto pelo MPF, onde Oliveira atuará, tem o objetivo de apurar a eventual prática dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro diante da contratação de navio-sonda da Vantage Drilling pela Petrobras mediante o pagamento de vantagem indevida, do repasse de valores oriundos do crimes de corrupção em face de obras da estatal para outros beneficiários e da influência ilícita de João Henriques na diretoria internacional da empresa.

Leia sobre o advogado da mulher de Cunha e APAEs aqui: http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=97438

Procure pelo nome do advogado no link acima.

Plantão Brasil

Comentários