FICOU COM MEDO? Imprensa internacional indaga Moro sobre ‘amizade com Aécio’, juiz se desespera e encerra entrevista

SHARE:

FICOU COM MEDO? Imprensa internacional indaga Moro sobre ‘amizade com Aécio’, juiz se desespera e encerra entrevista

As perguntas que o jornalista Ricardo Senra, correspondendo da BBC Brasil em Washington, fez em um encontro exclusivo com Sergio Moro, durante a passa...

BBC mostra que condenação de Lula por Moro teve motivação política
Dede Roriz ignora atuação do TRE/DF e faz campanha antecipada
Ministro de Temer convoca exército para as ruas. Ditadura retornando?

As perguntas que o jornalista Ricardo Senra, correspondendo da BBC Brasil em Washington, fez em um encontro exclusivo com Sergio Moro, durante a passagem do juiz da Lava Jato pela Harvard Business School, em Cambridge, nos Estados Unidos, deixou o magistrado desconfortável.

O vídeo, publicado nesta segunda (10) pela BBC Brasil, mostra Moro incomodado com as perguntas espinhosas que foram pipocando ao longo do bate-papo, a ponto de pedir que pedir para que a entrevista fosse encerrada antes do previsto.

O juiz Sérgio Moro pede para encerrar a entrevista logo após duas perguntas sobre seu comportamento em evento ao lado do senador Aécio Neves (PSDB) e sobre uma rápida questão relacionada ao abuso de autoridade.

Moro nega qualquer conflito ético nas fotos em que aparece sorrindo ao lado do senador Aécio Neves (PSDB), que tem foro privilegiado e teria acertado repasses de R$ 50 milhões, segundo executivos da Odebrecht e da Andrade Gutierrez, após o leilão para a construção da hidrelétrica Santo Antônio, em Rondônia, em dezembro de 2007. Diz que é normal tirar fotos, ouve mais uma pergunta e pede para encerrar a entrevista. Veja o vídeo no site da BBC.

JORNALGGN

Comentários