Justiça censura propaganda do PT-DF a pedido de Rollemberg

Três dos cinco vídeos da legenda que denunciavam o abandono da saúde e o descaso com os servidores foram suspensos a pedido do PSB

Governador do DF, Rodrigo Rolemberg (PSB), ao lado do presidente ilegítimo Michel Temer

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal suspendeu a transmissão de três propagandas do Partido dos Trabalhadores-DF que denunciavam o abandono da saúde e o descaso com os servidores do estado por parte do governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

O PT vê a decisão como uma censura totalmente arbitrária, uma vez que os vídeos estão absolutamente dentro da lei. Ainda cabe recurso.

O pedido de suspensão partiu do próprio Rollemberg, através de seu partido, o PSB. A justificativa é que as informações dos vídeos são irreais, mas, segundo o PT-DF, toda a população sabe a verdade e sofre na pele o descaso de seu governo. Foram censurados três dos cinco vídeos de trinta segundos produzidos pelo PT-DF.

Segundo a decisão, os vídeos são “injuriosos” ao governador.

Os vídeos tratam da falta de médicos, de medicamentos, do fechamento das pediatrias de todas as unidades de pronto atendimento. Além do descumprimento da lei que prevê o reajuste dos servidores e do ataque promovido por ele aos fundos de previdência.

Assista aos vídeos censurados:

Da Redação da Agência PT de Notícias

Comentários

%d blogueiros gostam disto: