MIXANDO O PIOR DO BRAZIL: Golpistas, MBL, República de Curitiba, PSDB, Temer, Aécio Neves,

MIXANDO O PIOR DO BRAZIL: Golpistas, MBL, República de Curitiba, PSDB, Temer, Aécio Neves,

MIXANDO O PIOR DO BRAZIL: Golpistas, MBL, República de Curitiba, PSDB, Temer, Aécio Neves…Bonifácio de Andrada do PSDB, que faltou a votação da Emenda Dante de Oliveira em 1984 – que propunha as eleições diretas. Agora relator da CCJ na Câmara Federal, que protege o corrupto Michel Temer (PMDB). O Ministro Jungman (PPS) colocará o exército monitorando a internet nas eleições de 2018. A ditadura militar-jurídica-midiática-fascista está instalada: Militar que matar civil em operação agora será julgado na Justiça Militar. Post Scriptum: Voto de Minerva (Voto que Enerva) – Depois de mais de 12h, Cármem Lúcia decide a favor de Aécio em votação no STF…
Bonifácio de Andrada do PSDB, que faltou a votação da Emenda Dante de Oliveira em 1984 – que propunha as eleições diretas. Agora relator da CCJ na Câmara  Federal, que protege o corrupto Michel Temer (PMDB). O Ministro Jungman (PPS) colocará o exército monitorando a internet nas eleições de 2018. A ditadura militar-jurídica-midiática-fascista está instalada: Militar que matar civil em operação agora será julgado na Justiça Militar. Até onde vamos com esta espécie de cérebros bitolados e deteriorados em  em todos os sentidos. Brazil: – O que fizeram contigo? Rede Globo News, PSDB, PMDB, MBL, FIESP, MPF, República  de Curitiba, Classe Media Alienada… As elites derramaram dinheiro em direção a grupelhos fascistas e golpistas para que a escravidão e olhar do senhor transformassem o Brasil, outra vez, em capitanias hereditárias. Agora os três poderes estão de joelhos dobrados em torno do poder econômico.  Uma das autoras do golpe, oops,  do impeachment contra Dilma Rousseff,  foi reprovada em concurso: Janaina Paschoal acusa USP de perseguição. Nada mais justo que anular o golpe 45 (PSDB), R$ 45 mil reais pago a reprovada na USP.  Nada intimida os ocupantes do Planalto. Um balcão de negócios está aberto na mesa presidencial. Emendas que somam bilhões de dólares serão aprovadas se os deputados vendilhões do “templo” aprovarem o relatório dos Andradas do PSDB. A Operação Zelotes em banho-maria protege grande empresas que financiam campanhas  de políticos e tem ligações com membros do TCU. As big empresas como Gerdau, Bradesco, RBS (Rede Globo), etc… Continuam impunes a espera de um REFIS à la TEMER… Ruralistas dizem que Temer vai analisar perdão de dívida do Funrural…
Post Scriptum: Voto de Minerva (Voto que Enerva) – Depois de mais de 12h, Cármem Lúcia decide a favor de Aécio em votação no STF…
Postado há Yesterday por 

OPENER MEDIA

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: