youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


As mulheres vão sair às ruas neste sábado (13), em apoio a Lula, em defesa da democracia, pela vida e dignidade humana e pelo fim da violência. Elas vão se concentrar ao lado da Rodoviária do Plano Piloto no sentido Torre de TV, às 15 horas.

O ato é convocado pelas Secretarias de Mulheres dos partidos aliados PT, PSB, PSol, PV, Rede, Solidariedade e PCdoB.

Elas afirmam que a crise em que está submerso o Brasil, com alto nível de desemprego, violência, desigualdade, fome e carestia, afeta especialmente as mulheres e suas famílias. “Nós, mulheres, somos as mais afetadas pelo desemprego, pela violência, pela desigualdade e pela inflação descontrolada, resultado do retrocesso e do desgoverno desde o golpe de 2016”, diz o texto do ato.

Além disso, as mulheres são consideradas decisivas para o resultado final das eleições. Elas são maioria entre eleitores de todas as faixas etárias, têm preferências eleitorais diferentes das dos homens na disputa para presidente e compõem a maior proporção dos eleitores ainda indecisos. Esses três fatores fazem com que elas sejam encaradas como grupo decisivo na disputa de 2022.

E elas estão com Lula. De acordo com pesquisa divulgada pela Genial/Quaest no mês de maio, se as eleições presidenciais dependessem apenas do voto feminino, Lula venceria Bolsonaro com 51% dos votos contra 22% em um eventual primeiro turno. 

“Nós estamos ocupando as ruas e as redes, em defesa do retorno de um projeto democrático e popular que se preocupe com a defesa da vida das pessoas, da dignidade humana, da democracia, pelo fim da violência. Estamos juntas na luta por um país feliz de novo com Lula Lá. Vamos Juntas com Lula!! Mulheres tragam as suas bandeiras, seus cartazes, sua alegria, disposição de luta e venha participar do ato “mulheres do DF com Lula”, sem medo de ser feliz”, convidam.

Serviço
Ato Mulheres com Lula – Leve suas bandeiras, camisetas, cartazes, alegria e Esperança!
Sábado – 13 de agosto ao lado da rodoviária do Plano Piloto no sentido Torre de TV
Às 15 horas


PTDF

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twitter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://instagram.com/ceilandiaemalerta?igshid=YmMyMTA2M2Y=

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Tiktok Taguacei: https://vm.tiktok.com/ZMN9qnbMs/