youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

17 anos de Campeão da Construção. Acompanhe essa trajetória de sucesso.

Hoje, a Campeão da Construção celebra seus 17 anos de história, repletos de sucesso e inovação. Nascida com uma proposta simples, mas revolucionária, a empresa rapidamente se tornou uma das varejistas mais bem-sucedidas e respeitadas do Distrito Federal.

Fundada pelo visionário Valter Domingues Coelho, a Campeão da Construção sempre se destacou por oferecer produtos de alta qualidade a preços competitivos, estratégia que se mostrou decisiva para o progresso da empresa ao longo dos anos.

Com uma ampla variedade de produtos das marcas mais reconhecidas do mercado, bem como atendimento especializado e transparente, a Campeão da Construção, com lojas localizadas no SIA e em Ceilândia, tornou-se referência para quem busca construir ou reformar.

No entanto, o sucesso da empresa não se deve apenas à oferta de produtos e serviços.

Um dos principais diferenciais da Campeão da Construção é o valor que a empresa atribui à relação com seus clientes.

A Campeão tem uma missão clara e objetiva de permitir que os clientes transformem seus lares, oferecendo soluções de qualidade a preços acessíveis. Esse compromisso com um atendimento justo e transparente é levado muito a sério pela empresa, que se dedica diariamente a cumprir essa missão com ética e responsabilidade.

Essa trajetória de evolução é fruto do trabalho dos mais de 500 colaboradores, inteiramente comprometidos e dedicados, que transformaram a Campeão da Construção em uma referência para todos os brasilienses.

Não deixe de acompanhar toda a jornada da Campeão da Construção através das redes sociais.

Texto da Campeão da Construção

Sigaq nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei

https://linktr.ee/ceilandiaemaler

Sigaq nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei

https://linktr.ee/ceilandiaemaler