RUBENS OTONI, UM DOS DEPUTADOS DO PT QUE MAIS ESTA JUNTO A MILITÂNCIA DO PARTIDO!

RUBENS OTONI, UM DOS DEPUTADOS DO PT QUE MAIS ESTA JUNTO A MILITÂNCIA DO PARTIDO!

A XXVIII edição da Caravana em Defesa da Democracia do companheiro Rubens Otoni, neste final de semana foi no Nordeste Goiano, que começou na quinta-feira, 9, em Formosa. onde percorreu 1200 kms. Todos os PeTisTas de doto o País tem orgulho dos seus representantes, tanto na Câmara Federal e no Senado, mas o Rubens Otoni é a diferença naquela casa com sua atuação firme na resistência ao golpe, na defesa da democracia, na defesa dos trabalhadores, na defesa das instituições, dos direitos, dos sindicatos, na defasa da distribuição de renda e na geração de emprego e renda, alem da atuação na Câmara Federa é um parlamentar militante e atuante em todo o Estado de Goiás, talvez é o único deputado que visita quase na totalidade os municípios do seu estado, fortalecendo o Partido dos Trabalhadores, revitalizando a militância, denunciando as mazelas deste governo golpista e traidor dos trabalhadores e dos direitos sociais, Rubens Otoni é aquele que esta ao lado do povo nos 360 dias do ano, por isso já esta no seu 5° mandato consecutivo, na opinião do Ceilândia em Alerta, o Rubens Otoni, de fato, representa a militância do PT nem só do Estado de Goiás, más de todo Brasil..

Sexta-feira 10, mais um dia com a  XXVIII edição da Caravana em Defesa da Democracia. O dia começou na emissora de rádio Rural FM de Formosa. Junto com o presidente da CUT-GO, Mauro Rubem e do ex-presidente do PT Goiás, Athos Pereira, Rubens Otoni e Mauro Rubem falaram sobre as manifestações que acontecem no dia de hoje em todo o país contra a Reforma Trabalhista e o desmonte das políticas públicas. Nesta manhã também tiveram a oportunidade de visitar o Campus da Universidade Estadual de Goiás em Formosa, recepcionado pelo o diretor Fábio Santiago. Agradeço a companhia da presidenta estadual do PT, Kátia Maria e do presidente municipal do PT, professor Mirim.

O deputado federal Rubens Otoni visitou também no inicio da tarde de hoje o município de Vila Boa de Goiás, onde reuniu com as lideranças do PT. 

Ainda a tarde já se encontravam no município Flores de Goiás, na qual Rubens Otoni e todos demais participaram de uma reunião na Câmara Municipal. Também em Flores de Goiás, Rubens Otoni reuniu com os líderes dos assentamentos da região.

Já no começo da noite, o deputado participou de reunião com as lideranças do PT da cidade de Simolândia. Rubens Otoni denuncia o governo golpista de Temer com seus ataques à democracia, o desmonte das políticas públicas e a retirada de direitos. O deputado também enfatizou que Lula será candidato ano que vem para poder retornar o desenvolvimento econômico e social do país.

Na XXVIII edição da Caravana em Defesa da Democracia. Não existem cansaço nem cara feia, só determinação e alegria em todas as reuniões, pra fechar o dia com chave de ouro nesta sexta-feira 10, em Alvorada do Norte-GO  as 19h00: Rubens Otoni começa a ultima reunião com lideranças do PT de Alvorada do Norte, o presidente do PT da Cidade Dumar Prado, lá o próprio Dumar Prado  recepcionou a militância e a XXVIII edição da Caravana em Defesa da Democracia.

Amanheceu no sábado, 11, falando para os ouvintes da Rádio Alvorada sobre o momento político e a importância do PT na defesa dos direitos da população mais simples e na transformação da sociedade. Já na tarde do mesmo dia tiveram o prazer de estar na emissora de Rádio Nova Dimensão FM, no Programa Sintonia Popular, junto com a presidenta do PT de Goiás, Kátia Maria e com o presidente da CUT-GO, Mauro Rubem. Conversamos sobre a Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e Reforma Política. No final Rubens Otoni agradeceu pelo convite e a participação de todos e todas da cidade!. Ainda participou de uma reunião com as lideranças do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de Nova Roma. A noite reunimos com os companheiros do PT da cidade de Posse. Já no domingo, 12, chegaram pala manhã, no município de Sítio D’ Abadia, o nosso encontro foi com as lideranças do Partido dos Trabalhadores. Na tarde foi muito produtiva. Visitando os municípios de Damianópolis e Mambaí. O deputado agradeceu a recepção de todos e todas! Nas duas cidades participamos de ótimas reuniões com as lideranças do PT da região, e terminando a caravana com a última reunião do domingo, 12, no município de Buritinópolis. O Homem não para, já hoje, segunada-feira, 13, pela manhã em Goiânia onde participa de reunião com prefeitos de todo o estado na Assembleia Legislativa.

Vídeo abaixo

Nesta XXVIII edição da Caravana em Defesa da Democracia  participaram de todas as atividades a presidenta estadual do PT, Kátia Maria, o ex-presidente do PT Goiás, Athos Pereira e o presidente da CUT-GO, Mauro

#MandatoPopular.#TrabalhoNãoPara

Comentários

%d blogueiros gostam disto: