youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu dois dos detentos foragidosdo Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Os internos escaparam durante a rebelião ocorrida na segunda-feira (1º/12). A dupla foi detida na BR-020, próximo a Sobradinho. A distância entre a cidade do DF e o município goiano é de 239 quilômetros.

De acordo com informações da PM, os foragidos estavam em um carro roubado e foram abordados por volta das 9h de (2/12) próximo ao condomínio Nova Colina. A equipe conduziu os presos para a 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho.

Na unidade policial, constatou-se que os homens, identificados como Dailson Regra dos Santos e Marcos Aurélio da Silva Brito eram fugitivos do motim ocorrido no presídio goiano.

Segundo a corporação, o carro usado pela dupla teria sido roubado em Bela Vista (GO). A vítima contou à polícia que seis homens armados com facões levaram o automóvel. De acordo com a Polícia Militar, os detentos estão à disposição da Justiça para o retorno ao sistema prisional do estado de Goiás.