youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

A PMDF prendeu na tarde de onem, por volta das 15h três homens que faziam parte de uma associação criminosa suspeita de furtar diversas residências na área da Ceilândia.
 
Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar recebeu informação de que havia ocorrido um furto a residência no endereço QNN 26. Ao chegarem no local, os policiais constataram o furto e os vizinhos passaram a informação que se tratava de um VW gol grafite com três pessoas. 
 
Algumas horas depois na QNN 20 conjunto M, a equipe visualizou um veículo com as mesmas características e um homem saindo da residência. Prontamente os suspeitos foram abordados onde foi constatado que se tratava dos mesmos suspeitos que praticaram o furto horas antes e dentro do veículo foi encontrado diversos objetos produtos de furto. 
Todos os envolvidos são suspeitos de atuarem há algumas semanas nessa área, cometendo diversos furtos em várias residências, e possuem várias passagens pelos mais diversos crimes como roubo, furto e tráfico, sendo que haviam dois com mandado de busca e apreensão.
 
Diante dos fatos todos foram encaminhados para 23ª DP para as providências cabíveis.