youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Neste sábado, 13, o PT-Ceilândia juntará com PT Regional, todas as 19 Zonais, setoriais, vários sindicatos e movimentos sociais para reafirmar o nosso compromisso com a luta pela retomada da democracia, denunciando o desmonte das políticas públicas, a retirada de direitos e lutar pelo direito de Lula ser candidato.

O ato vai acontecer na praça da feira central de Ceilândia, a concentração a partir da 8h da manhã, vai haver várias atrações culturais, muitas intervenções de lideranças políticas do partido, também vai circular um trio elétrico nas mediações da feira e centro com oradores e militantes com bandeiras e haverá fazer panfletagens.

É importante que cada militante se mobilize mais pessoas para que todas estas atividades tenham número suficiente para demonstrar uma resistência consistente contra mais este ataque à democracia. A LUTA CONTINUA!

“Eleição sem Lula é Fraude” Os fatos, portanto, mostram que os fundamentos jurídicos para que seja reconhecida a inocência de Lula foram devidamente apresentados pela sua defesa e que esse é o único resultado possível tecnicamente. Mas a defesa também jamais se furtou a demonstrar o componente político envolvido nesse processo, que faz parte do lawfare deflagrado contra Lula.

Com as nossas Saudações Petistas.

Jeová Rodrigues