youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Amanhã, sábado, dia 13, em Ceilândia é de mobilização em defesa da democracia e pelo direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser candidato à Presidência da República, marcado para sábado (13), contará com diversas atrações culturais e parlamentares. As principais lideranças do partido vão estar revezando no palanque. O evento é organizado pelo PT Regional juntamente com o PT-Ceilãndia e todas as Zonais, ainda com apoio da Frente Brasil Popular e outros movimentos sociais e sindicais. Ao longo do evento, haverá muitos informes e participações populares.

As manifestações em defesa de Lula, que terá recurso contra a sentença do juiz Sérgio Moro, julgado no próximo dia 24, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), incluem atividades e campanhas para que a militância compareça em massa em Porto Alegre.

O grito em defesa da democracia e de Lula está previsto para amanhã a partir das 8h, na praça da Feira Central de Ceilândia. Haverá ainda um trio elétrico percorrendo nas proximidades com militantes e bandeiras e grande oradores como Pedro Celso, Afonso Magalhães, Roberto Policarpo, eu Jeová Rodrigues e muitos outros.

A análise da conjuntura sobre o julgamento do Lula é que independente do dia 24, Lula será candidato. O papel de quem defende a democracia e o presidente Lula é mobilizar-se nesse sentido, só mobilizações populares para conversar e esclarecer as pessoas. #LulaPresidente

VENHAM E TRAGAM SUA BANDEIRA…

Por Jeová Rodrigues