youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Neste sábado, dia 13, em Ceilândia foi de mobilização em defesa da democracia e pelo direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser candidato à Presidência da República, foi dia atípico (13), que contou com diversas lideranças e presidenta e deputada Erika Kokay.
As lideranças do partido revezaram ao microfone. O evento foi organizado pelo PT Regional, juntamente com o PT-Ceilândia e todas as Zonais, também o apoio do PCO e outros movimentos sociais e sindicais.  

Ao decorrer do evento, ouve panfletagem informativo, tanto na feira, aos arredores e nos semáforos da avenida Hélio Prates. Foi um excelente evento, com uma militância animada e dialogando com a população Ceilândenses, que foi muito reciproca, ouvindo e recebendo panfletos e o melhor, a maioria se manifestando positivamente em apoio ao PT e ao Lula, ao longo da avenida Hélio Prates um trio elétrico percorreu com oradores onde receberam muitos gestos e manifestações de apoio,

Em todo o Brasil, vamos inaugurar milhares de Comitês em Defesa da Democracia e de Lula e seguir mobilizados em reuniões, panfletagens, atos públicos e comícios. Envie informações dos atos na sua cidade ou estado para contato@agenciapt.org.br

No Distrito Federal, a direção do PT está preparando um calendário com atividades que serão divulgadas em breve. Para financiar a ida da delegação da capital, os militantes estão protagonizando diversas atividades de autofinanciamento. Uma delas é a venda de camisetas a um valor mínimo de trinta reais cada, sendo necessárias treze camisetas para garantir uma vaga no ônibus.

Além disso, está sendo lançada uma campanha para receber doações diretas por depósito identificado ou transferência bancária de qualquer valor para financiar o transporte de militantes que acompanharão a programação do Diretório Nacional em Porto Alegre/RS durante a semana do julgamento.
Qualquer pessoa pode promover também uma atividade de arrecadação em sua cidade, local de trabalho, no boteco, com os amigos e entre familiares. Essa ação é que possibilitará a defesa firme da democracia, da soberania popular e do Lula frente à ofensiva golpista que se acirra nesse momento.

Neste sábado, dia 13 é dia de Luta e resistência na feira da Ceilândia, diga não a fraude. #EleiçãoSemLulaÉFraude