youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

 

Dr. Eugênio Aragão professor de direito da UNB e ex-ministro da justiça, Dra. Beatriz Vargas e Dr Marcelo Neves ambos professores de direito da UNB, vão falar da Radiografia de una sentença anunciada e as inconsistências do processo contra o ex-presidente Lula.

O evento será na próxima quinta-feira, dia 18, as 19h, no Teatro Dulcina, CONIC.

Nos últimos meses e dias o que não tem faltado é analises jurídicas de juristas do mundo inteiro, mas o que nos petistas sabemos muito bem é da parcialidade por partes de setor do judiciário juntamente com a extrema direita para tirar Lula das eleições de 2018.

Ontem foi a vez de Rodrigo Maia se juntar à penca de candidatos que torcem por uma decisão judicial que exclua Lula da disputa presidencial mas que, aos jornais, declaram que gostariam que ele pudesse concorrer.

Entre os principais nomes, só Jair Bolsonaro, na sua brutal sinceridade autoritária, diz – foi assim que falou na Rede TV – que para ele “é bom” que Lula seja condenado e saia das urnas de outubro.

Para que o julgamento do ex-presidente Lula seja justo e técnico, deveria começar pelo reexame da condenação de Sergio Moro, diante de um fato novo e contundente:

Que é “a autorização de penhora do triplex do Guarujá, pela juíza Luciana Correa, de Brasília, a pedido de um credor da OAS, num reconhecimento de que o imóvel não pertence a Lula, e sim à empreiteira”, escreve a colunista Tereza Cruvinel;

É importante que cada militante se organize e mobilize mais pessoas para que todas estas atividades tenham número suficiente para demonstrar uma resistência consistente contra mais este ataque à democracia e o ex-presidente Lula.

Jeová Rodrigues.

A LUTA CONTINUA!