youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

As críticas ao poder judiciário e com especialidade ao TRF- 4, que realizará o julgamento de Lula no próximo dia 24, continuam nas redes sociais.

Os internautas demonstram uma indignação estapafúrdia com a maneira como a operação Lava Jato vem tratando o caso do presidente Lula.

Para centenas de pessoas, Lula está enfrentando uma perseguição política nunca vista no país. Segundo as mesmas, tudo se dá graças aos interesses de parte da elite brasileira, dos fascistas, golpistas que tomaram o mandato da ex-presidente Dilma, diga- se de passagem, foi eleita com mais de 54 milhões de votos. E achando pouco, agora querem condenar o maior líder político da história em um segundo golpe, para se infiltrar de vez no poder na base do “tapetão”, mesmo contra a vontade dos brasileiros.

Os internautas aproveitam para lembrar, que a justiça do Brasil é a mais cara do mundo e mesmo assim comete as piores aberrações contra a vontade popular, não correspondendo o valor que é retirado do bolso da maioria dos brasileiros.

Eles criticam duramente a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, o ministro Fachin, relator da Lava Jato e Raquel Dodge da PGR, que de maneira fria assistem a tudo sem tomar nenhuma providência para coibir abuso de juízes e procuradores que agem de forma deselegante, na tentativa desenfreada de condenar um líder como Lula, e sem provas.

Para eles, o judiciário é o poder mais podre e mais caro da República e alertam que isso tem que acabar.

Na internet não se fala em outra coisa que não seja assuntos relacionados ao julgamento de Lula no próxima dia 24, em Porto Alegre, mais precisamente no TRF- 4.

A maioria diz, que irá participar diretamente desse acontecimento e se Lula for condenado, partirão para o pau.

Um internauta que participa de um grupo com cerca de 58 mil seguidores disse: ” Eles não viram nada, condenem Lula para o Brasil pegar o fogo “.

Outro disse: “Não tem escolha! Ou eles reconhecem a inocência do ex-presidente, ou irão pagar com juros e correção monetária, pois o trunfo é pau “.

“Se a justiça que vive nadando em nosso dinheiro não nos respeita, por que vamos respeitar uma justiça imunda como essa?”

Portal Click Política