youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

A revista Veja postou em seu site nesse domingo (21), com antecipação o resultado do julgamento do ex-presidente Lula, afirmando que o mesmo será condenado no próximo dia 24.

O fato vem causando indignação e repúdio por parte de internautas nas redes sociais, pois está sendo encarado por centenas de pessoas, como mais uma ousadia por parte do judiciário.

O mais ridículo é que a citada revista, aproveita para fazer rasgados elogios aos desembargadores do Tribunal Federal de Porto Alegre.

Esses desencontros do judiciário, vem deixando a instituição em frangalhos e sustentando a tese, de que estamos convivendo com um tribunal de exceção, com juízes que tem lado político e querem realmente atender aos interesses de suas agremiações partidárias e ainda por cima, que estariam a serviço de setores internacionais, que querem levar as nossas riquezas naturais por preço de banana.

Alguns membros da justiça e MP, extrapolam os limites e desrespeitam a lei desavergonhadamente, passando para opinião público, que estão acima da Constituição que diz: “Ninguém está acima das leis’, nem mesmo essa casta de prepotentes, arrogantes e grileiros de direitos que integram a Lava Jato, e que inclusive tem salários astronômicos, pensem que são donos do Brasil, inclusive querendo fazer o papel de legisladores.

Lamentamos que a presidente do STF eminente ministra Cármen Lúcia, ministro Edson Fachin e a PGR Raquel Dodge, observem tudo como verdadeiras múmias, atoladas e embriagadas no barril do poder, da luxuria e por isso, se apresentem coniventes com toda essa parafernália que traduz uma vergonha estapafúrdia.

É por isso que o povo já demonstrou uma extravagante revolta com a gastança do poder judiciário e MP. E quer que no próximo governo, essas barbaridades com requinte de irresponsabilidade e egoísmo, sejam castradas de uma vez por todas, já que o país se arrasta com o peso de milhares de brasileiros desempregados, ou ganhando salários miseráveis.

Não se assustem se houver uma explosão popular, sem prazo determinado no caso da condenação do ex-presidente Lula.

Portal Click Política.
Jornalista Gil Silva.