youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Publicado em 30 de jan de 2018

INSCREVER-SE 6,5 MIL
Sérgio Moro, um dos Três Mosqueteiros que eram quatro, mandou cancelar a penhora do trØplex de Guarujá, que havia sido determinada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal para pagar uma dØvida da OAS. Determinou que no imóvel seja leiloado, e o dinheiro devolvido à Petrobras.
Vamos pedir para ele mandar vender todos os imóveis de quem segundo ele só com convicção é culpado e visitou um imóvel para pagar o déficit da previdência por exemplo. Como um juiz de direito pode não ter censo do ridículo.
os piores bandidos,são os de togas,pois agem arbitrariamente e quando é punidos são aposentados com salário integral.
LÁ VEM LULA DERRUBANDO OS MUROS.QUERO NEM SABER.O QUE SEI É TEM UM PORRADA DE GENTE PRA VOTAR NELE.VAI SER EM PRIMEIRO TURNO.LULA PRESIDENTE.
Esse moro si acha. Ele é um picareta só porque é um juiz acha que pode fazer tudo que quiser. Esqueceu que acima dele tem um Deus grande que tá de olho em tudo .quando Deus por um câncer nele quero ver pra quem ele vai pedir socorro. Esqueceu que estar prejudicando os pobres os quais Deus e o defensor
Esse juiz é um cara de pau, o cara manda leiloa um apartamento que primeiro não é de Lula e tá no nome da OAS, que tá em falência e deve a vários credores, quero ver se esse juiz de Curitiba vai mandar pagar os credores da OAS.
um vagabundo de toga,querendo encobrir a mentira, moro na cadeia
FDP .. Pra quem roubo os bilhões do Banestado junto com a quadrilha dos tucanos ..isso é fichinha. Vamos ver quem sera a próxima vitima