youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Neste sábado, 3, Rubens Otoni iniciou se uma rodada de realização de 27 Encontros Regionais do “PT” de Goiás. Pela manhã reuniram em Valparaíso e a tarde em Planaltina de Goiás.

Rubens Otoni participa do Encontro Regional do PT, na Região Metropolitana DF (Entorno Sul), que engloba os municípios de Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Luziânia, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso de Goiás. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás.

Rubens Otoni tem sido um dos Baluarte em defesa dos direitos dos trabalhadores na Câmara Federal e é contra a Reforma da Previdência, que vai prejudicar e retirar direitos de milhares de trabalhadores, inclusive os rurais.O deputado falou sobre a questão, durante a reunião de prestação de contas do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Uruana, neste domingo. Ao agradecer a presidenta Eliana Maria da Silva e toda diretoria pelo convite, Rubens Otoni colocou o mandato à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras da cidade de Uruana. Também discutiram sobre as questões ambientais da região com o secretário do Meio Ambiente, Guilherme. Precisamos encontrar maneiras de produção sustentável, respeitando sempre o Meio Ambiente.

Dando continuidade Rubens vai a Planaltina de Goiás

Nesta tarde de sábado, 3, em Planaltina de Goiás, Rubens Otoni participou do Encontro Regional do PT, da Região Metropolitana do Distrito Federal (Entorno Norte), que engloba os municípios de Água Fria de Goiás, Formosa, Cabeceiras, Mimoso de Goiás, Padre Bernardo e Planaltina.

Foi exelente este encontro, cujo objetivo principal é lançar oficialmente a candidatura de Lula à presidência na região, foi coordenado pela presidenta do PT estadual, Kátia Maria, e contou com a participação de importantes lideranças como o deputado estadual, Luiz César Bueno, o presidente da CUT Goiás, Mauro Rubem, a Secretária Estadual de Mulheres do PT, Lucimar Nascimento, o Secretário Estadual de Formação do PT, Fábio Fazzion, o vice-presidente do PT, Antônio Macário, o presidente do PT local, Geraldo, o vereador Lindomar (do PCdoB), a representante da Juventude do PT, Nádia, e o presidente do PT de Formosa, Mirim.

Rubens Otoni vem percorrendo os Municípios do estado de Goiás e ajudando e incentivando os companheiros do PT que trabalhe para lançar uma chapa completa de candidatos a deputados estaduais e federais, utilize toda sua força para fortalecer a campanha de Lula em Goiás e continue a defender as políticas públicas que implementamos no Brasil, com mais inclusão social e geração de renda.

Esse é o ano da virada, vamos virar o jogo com a vitória de Lula. Disse Rubens Otoni.

Comentário do Rafael Barreto no Whatsapp

Parabéns deputado pela história em defesa do povo trabalhador e das conquistas sociais!

Parabéns por ter relatado a reforma trabalhista que teria sido a salvação para o sistema Político e Eleitoral brasileiro!

Parabéns pelo participação na criação do projeto de lei e do PROUNI e pelos imensos esforços pela aprovação!

Parabéns pelo protagonismo na defesa e na formulação dos projetos de lei relacionados ao biodiesel.

Parabéns por ter votado pela investigação de Temer duas vezes! Parabéns por ter votado contra a reforma trabalhista e contra a terceirização!

Parabéns pelo voto contra a PEC 55(congelamento dos investimentos sociais), e, parabéns pela atuação contra a deforma da previdência!

Sei que mencionei muito pouco do que o Deputado Rubens Otoni já fez pelo país e pelo nosso povo, mas é o suficiente para muita admiração, respeito e apoio. #RubensOtoniMeRepresenta