youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

O trecho é de pista simples, com ultrapassagem permitida somente em um dos sentidos. Equipes de resgate de Brasília e de Goiás fazem o resgate das vítimas

Ao menos seis pessoas morreram em um grave acidente entre um ônibus da Expresso Guanabara e duas carretas. A colisão frontal ocorreu na manhã desta quinta-feira (15/2), na BR-020, entre os povoados de JK e Bezerra, após o município de Formosa (GO), a 45km do Distrito Federal.

Uma imagem postada em alguns perfis no Facebook mostra o ônibus com a lateral destruída e várias pessoas ao redor. Há informações de que há ao menos 50 pessoas no ônibus. Nas redes sociais, há relatos de que o impacto entre os veículos foi tão grande, que o transporte de passageiros teria se partido ao meio.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) enviou uma aeronave e sete ambulâncias para ajudar no resgate das vítimas. Militares da corporação e agentes da PRF estão no local do acidente dando apoio às equipes de Goiás. O trânsito está totalmente interditado. O percurso conta com uma pista simples, com ultrapassagem proibida.

Equipes de Brasília e Goiás fazem resgate

Segundo a Polícia Militar, é difícil a comunicação por aparelhos na região, já que não há sinal de rádio e celular. Por volta das 10h50, a PMDF enviou o helicóptero Fênix do Batalhão de Aviação Operacional da PMDF (BAvOp) para auxiliar os trabalhos de socorro.

A região onde a colisão ocorreu é próxima ao Sítio Arqueológico de Bisnau. O trecho é de pista simples, com ultrapassagem permitida somente em um dos sentidos. Ainda não se sabem as circunstâncias do acidente, nem o número de mortos e feridos.

 

Aguarde mais informações