youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Margarida Salomão cobra informações sobre agendas de Frederick Wassef no Palácio do Planalto

Da assessoria de comunicação da deputada

A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) protocolou requerimento de informação junto à Secretaria-Geral da Presidência da República e ao Gabinete de Segurança Institucional, nesta quinta-feira (18).

A parlamentar quer saber quando o advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, esteve nos Palácios do Planalto e da Alvorada, se ele participou de reuniões e com quem, desde 1/01/2019.

“Todos os dias, descobrimos novos atos suspeitos de Bolsonaro. A relação promíscua dele e de seus filhos com criminosos são inquietantes indícios do envolvimento do presidente e de sua família com a prática de crimes. Bolsonaro tem que prestar contas ao Parlamento e à sociedade sobre esses atos altamente suspeitos. Além de incompetente, omisso e antidemocrático, Bolsonaro acha que pode fazer o que bem entender porque foi eleito. A permanência dele na Presidência da República é realmente insustentável”, afirmou Margarida Salomão.

O pedido da deputada Margarida Salomão tem fundamento no art. 5º, XXXIII, da Constituição Federal, combinado com os artigos 10, 11 e 12 da Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas).

Ajude-nos no youtube

Amigos e amigas!

Queremos ter você de volta!

Clique no link e assine.

Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos vídeos.

https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber