youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Ministro da Justiça esclareceu que nunca recebeu a suposta “dama do tráfico amazonense”

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, foi ao X rebater as acusações de que a pasta teria intencionalmente recebido uma afiliada à facção criminosa Comando Vermelho (CV), classificando as alegações como “vil politicagem”. 

Reportagem de O Estado de S. Paulo alega que Luciane Barbosa, a suposta “dama do tráfico amazonense”, foi recebida por assessores de Dino para discutir violações aos direitos dos presos, através de uma ONG representada por ela. Ela é casada com Clemilson dos Santos Faria, conhecido como “Tio Patinhas”, líder do CV no Amazonas.

Dino esclareceu que não recebeu pessoalmente a cidadã. Ele rechaçou a declaração de que teria participado de audiência, que não foi realizada em seu gabinete.

Por sua vez, o secretário de assuntos legislativos no MJSP, Eliaz Vaz, afirmou que Luciane, durante a reunião realizada em 16 de março, tratou apenas de “supostas irregularidades no sistema penitenciário”. Segundo Vaz, ela estava como acompanhante da advogada Janira Rocha. 

“Atendi a advogada Janira Rocha e acompanhantes por conhecer a citada profissional e ela desejar falar sobre vítimas de homicídios”, escreveu Vaz, também no X. 

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.