youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

O presidente da Enel, Max Xavier Lins, estava presente na sala durante o ocorrido e foi alvo de chacotas

A CPI da Enel na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) foi interrompida nesta terça-feira (14) devido a uma queda de energia, justamente no momento em que os parlamentares discutiam as causas do apagão que deixou os paulistas sem energia durante uma semana. 

O presidente da concessionária privada italiana, Max Xavier Lins, estava presente na sala durante o ocorrido e foi alvo de chacotas dos presentes, relata o jornal O Globo. Quedas de energia têm se tornado uma dor de cabeça constante no estado, enquanto a Enel corta funcionários e culpa o meio ambiente.

Lins obteve na segunda-feira uma decisão do Tribunal de Justiça que o autorizou a comparecer à CPI na condição de investigado, o que lhe permite permanecer em silêncio caso enfrente perguntas incriminadoras.

A Enel negou qualquer relação entre a oscilação de energia na Alesp e a rede de distribuição da companhia.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.