youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

A felicidade não cabe no peito por ter reunido vocalistas, guitarristas, baixistas, bateristas, tecladistas, “roadies”, produtores e toda galera do rock para celebrar, pela primeira vez, o Dia do Rock Brasiliense.

Em janeiro deste ano, foi sancionada a Lei nº 7.386/2024, que oficializa esse marco em 27 de março. A data foi escolhida em homenagem ao aniversário de um dos maiores poetas e músicos que o Brasil já teve, o eterno Renato Russo.

Nosso trabalho teve o intuito de corrigir uma injustiça histórica. Brasília, um dos grandes centros do rock brasileiro, não contava com uma data dedicada a um gênero importantíssimo, parte indissociável da história da nossa Capital.

Agradeço a todos e todas pela presença, especialmente a família do grande homenageado da noite Renato Russo, em especial sua mãe Carminha Manfredini e sua irmã Carmem Teresa.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Os comentários estão desativados.