Em vídeo, Joaquim Barbosa declara voto em Lula e detona Bolsonaro

Ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa
Foto: Nelson Jr./SCO/STF

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa gravou um vídeo declarando seu voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, segundo a coluna de Igor Gadelha, no Metrópoles.

O vídeo foi feito em Paris, onde Barbosa está de férias. O material foi encaminhado ao ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice-presidente na chapa de Lula, no domingo (25).

As gravações estão sendo editadas pelo marketing da campanha do petista, que vai reunir em uma única peça os vídeos a serem divulgados nos próximos dias por aliados de Lula.

O ex-ministro do Supremo também fez duras críticas no vídeo ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

Integrantes do PT fizeram uma ofensiva para convencer Barbosa a declarar voto em Lula. Em 2018, o ex-ministro chegou a ensaiar candidatura à Presidência pelo PSB, mas não avançou. Ele declarou voto em Fernando Haddad (PT) no segundo turno.

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias