Senador mineiro obteve 49 votos contra 32 de Rogério Marinho

Rodrigo Pacheco, reeleito à presidência do Senado. Reprodução

Senador mineiro obteve 49 votos contra 32 de Rogério Marinho

O Senador  Rodrigo Pacheco foi eleito por seus pares para exercer a presidência da Casa pelos próximos dois anos.

Pacheco obteve 49 votos contra 32 do candidato bolsonarista, Rogério Marinho.O resultado representa que o governo Lula terá no Senado uma maior resistência do que na Câmara dos Deputados, em que Lira deve confirmar uma vitória folgada com o apoio dos governistas.

Veja vídeo do momento onde ele obteve o quadragésimo primeiro voto, que lhe garantia a vitória em primeiro turno:

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias