Greenwald diz que se Bolsonaro ganhou as eleições, qualquer um, inclusive Moro, pode ganhar

O jornalista do Intercept evitou dar opiniões pessoais, mas não resistiu, ao ser perguntado se o ministro da Justiça, Sergio Moro, seria um forte candidato às eleições presidenciais de 2022, soltou essa: “Se Bolsonaro ganhou as eleições, qualquer um pode ganhar”

(Foto: Senado | ABr)

Do Nocaute – Na noite de segunda-feira (2), o jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept, deu uma verdadeira aula de jornalismo, mostrando claramente como funciona o mecanismo da informação. No Programa Roda Viva, exibido pela TV Cultura de São Paulo, defendeu com unhas e dentes o direito de não revelar suas fontes, a maneira como está publicando os vazamentos dos diálogos obtidos e sua seriedade.

Os entrevistadores, quase todos querendo colocar Greenwald na parede, não conseguiram. O jornalista do Intercept evitou dar opiniões pessoais, mas não resistiu, ao ser perguntado se o ministro da Justiça, Sergio Moro, seria um forte candidato às eleições presidenciais de 2022, soltou essa: “Se Bolsonaro ganhou as eleições, qualquer um pode ganhar”. Aguardemos as novas revelações do Intercept.

 

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias