youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Ainda não há detalhes sobre a doença. O rei esteve internado por três noites no último mês para um procedimento corretivo de aumento da próstata

Rei britânico Charles
Rei britânico Charles (Foto: Parlamento do Reino Unido/Roger Harris/Divulgação via REUTERS)

LONDRES (Reuters) – O rei britânico Charles foi diagnosticado com um tipo de câncer e adiará suas aparições públicas, informou o Palácio de Buckingham em um comunicado nesta segunda-feira.

Charles, de 75 anos, passou três noites em um hospital no mês passado, após realizar um procedimento corretivo para um aumento da próstata, quando uma questão de saúde separada foi observada, segundo o palácio.

O palácio acrescentou que exames identificaram um tipo de câncer. O palácio não deu nenhum detalhe sobre o câncer de Charles, mas uma fonte real disse que não é na próstata.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Os comentários estão desativados.