Witzel ataca Bolsonaro: “esse sujeito é irresponsável”

Governadores não gostaram

Neste quarta-feira 5/II o presidente Jair Bolsonaro lançou um desafio aos governadores: disse que derrubaria os impostos federais sobre os combustíveis se os governos estaduais zerassem o ICMS – justamente a principal fonte de arrecadação dos estados.

O governador de São Paulo, João Doria, chamou a declaração de “bravata”, enquanto Renato Casagrande, do Espírito Sаnto, classificou o desafio como um blefe.

Já Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro e novo inimigo do presidente, cutucou Bolsonaro mais uma vez:

“Esse sujeito é irresponsável!”, disse Witzel sobre Jair Bolsonaro em um grupo de WhatsApp dos governadores, segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo.

Em tempo: ao fazer seu blefe, Bolsonaro deixa claro que não entende nada de economia: o ICMS responde pela maior parte do orçamento dos estados brasileiros. Em São Paulo, por exemplo, ele equivale a 84% de tudo o que o governo recolhe…

do blefe sobre o ICMS

ExAmigos.jpg

Os ex-amigos… (Créditos: Fernanda Frazão/Ag. Brasil)

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

witer: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias