Lula encontra FHC: “um reencontro democrático”

Dois dias depois de o ex-presidente tucano ter declarado voto em Lula no segundo turno, os dois se reencontraram em São Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou nesta sexta-feira (7) com o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB. “Um reencontro democrático”, escreveu Lula ao postar a foto dos dois nas redes sociais.

O encontro aconteceu em São Paulo, dois dias depois de FHC ter declarado voto em Lula no segundo turno. 

Ao declarar seu voto, na quarta-feira (5), FHC postou foto antiga e recente com Lula, junto com a mensagem: “uma história de luta pela democracia e inclusão social”. “Voto em Luiz Inácio Lula da Silva”, anunciou.

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias