“Forças de que dispomos estão agindo”, afirma Dino

“Essa absurda tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer”, afirmou o inistro em meio ao terrorismo promivod por bolsonaristas golpistas em Brasília

www.brasil247.com - Flávio Dino
Flávio Dino (Foto: Reprodução/Twitter/@Metropoles | José Cruz/Agência Brasil)

 Após bolsonaristas golpistas conseguirem invadir o Congresso Nacional e se aproximarem do objetivo de adentrar ao Palácio do Planalto, o ministro da Justiça e Segurança Públia, Flávio Dino (PSB), se manifestou:

“Essa absurda tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer. O Governo do Distrito Federal afirma que haverá reforços. E as forças de que dispomos estão agindo. Estou na sede do Ministério da Justiça”, escreveu ele no Twitter.

Após bolsonaristas golpistas conseguirem invadir o Congresso Nacional e se aproximarem do objetivo de adentrar ao Palácio do Planalto, o ministro da Justiça e Segurança Públia, Flávio Dino (PSB), se manifestou:

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta

“Essa absurda tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer. O Governo do Distrito Federal afirma que haverá reforços. E as forças de que dispomos estão agindo. Estou na sede do Ministério da Justiça”, escreveu ele no Twitter.

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias