KAKAY: ACHARAM BATOM NA CUECA DOS BOLSONARO

“Esta movimentação financeira entre funcionários do gabinete do deputado estadual e atual Senador eleito é muito conhecida.Este é um PECULATO muito comum no Legislativo. Os funcionários do gabinete recebem os salários no valor mais alto possível e ‘devolvem’ parte dos salários”, diz o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.  “Sete funcionários do gabinete depositaram na conta deste ex motorista. E a pessoa que recebe o dinheiro na conta levanta parte em espécie, sacando na boca do caixa ou fazendo pagamentos. BATOM NA CUECA. Vamos ver como vai agir o MP e a imprensa”, afirma.

Confira comentário de Luis Costa Pinto sobre o caso:

Loading video

 

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias