Foto: Agência Brasil
Jornal GGN – Rosa Weber decidiu fazer um discurso em defesa das minorias e da tolerância em meio a cerimônia de diplomação de Jair Bolsonaro como presidente eleito, que ocorreu nesta segunda (10), no Tribunal Superior Eleitoral.
Weber, primeiro, ouviu a fala oficial de Bolsonaro e, na sequência, ocupou o microfone lembrando, já no início, que a diplomação ocorria exatamente no dia em que se celebra o Dia Internacional dos Direitos Humanos.
Depois de afirmar, em várias passagens, que as eleições de 2018 ocorreram dentro da “total normalidade” institucional, graças à competência do TSE, Weber mandou um recado a Bolsonaro.
“A democracia é também exercício constante de diálogo e de tolerância, de mútua compreensão das diferenças, sopesamento pacífico de ideias distintas, até mesmo antagônicas, sem que a vontade da maioria, cuja legitimidade não se contesta, busque suprimir ou abafar a opinião dos grupos minoritários, muito menos tolher ou comprometer os direitos constitucionalmente assegurados”, disse.
Siga nossas redes sociais Site: http://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13



