Paranoico e com medo de grampo de Moraes, Bolsonaro troca número de celular.

Ex-presidente também tem diminuído o uso do celular para ligações e mensagens, incumbindo a seus assessores e filhos a tarefa de responder por ele em determinados assuntos.

Jair Bolsonaro e Alexandre de Moraes (Foto: ABR)

Temendo um ‘supergrampo’ do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) trocou de número de celular na semana passada, informa o colunista Guilherme Amado do portal Metrópoles.

Bolsonaro também tem diminuído o uso do celular para ligações e mensagens em aplicativos, incumbindo a seus assessores e filhos a tarefa de responder por ele em determinados assuntos. A intenção é evitar ao máximo a exposição.

O colunista acrescenta que o paranoico ex-presidente “tem certeza de que suas ligações e mensagens são interceptadas pelo STF”.

SIGA NOSSS REDES SOCIAIS

https://www.tuasaude.com/alimentos-que-aumentam-a-testosterona/

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias