Lula vai a Curitiba nesta sexta-feira consolidar palanque no Paraná

O ex-presidente Lula vai a Curitiba nesta sexta-feira (18), dois anos e quatro meses depois de deixar a prisão onde permaneceu injustamente encarcerado devido a condenação no âmbito da Operação Lava Jato, comandada pelo ex-juiz parcial Sergio Moro.

Durante seu retorno à capital paranaense, Lula vai selar a aliança com Roberto Requião, pré-candidato a governador do estado e consolidar uma importante base de apoio à sua candidatura à Presidência da República. Esta é a primeira vez que Lula retorna à cidade onde permaneceu preso por 580 dias. 

Lula participará de um ato político ao lado de Requião na Expo Unimed. Depois do evento, o ex-presidente deve se encontrar com líderes partidários, informa a Folha de S.Paulo.

Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

https: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias