Brasil avalia usar médicos recém-formados do Fies no lugar de cubanos

Diz que a equipe do Jair está falando em usar a lei do serviço militar obrigatório para CONVOCAR médicos recém-formados. Esses médicos seriam obrigados a ir trabalhar naqueles municípios que hoje só contam com os médicos cubanos porque nenhum médico brasileiro aceita ir trabalhar lá.

A minha proposta, meus amigos, é que a gente elogie a decisão. Vamos aplaudir e apoiar! Dessa vez, vamos fazer com que o balão de ensaio dê um resultado positivo. Façamos isso só pra que ele não volte atrás, e ponha o plano em funcionamento. Porque aí vamos ver a cara desses médicos playboys e patricinhas todos eleitores do Bolsonaro sendo mandados pra trabalhar compulsoriamente lá na cidade de Piraporinha de Nossa Senhora de Baixo da Cruz por no mínimo um ano.

Eles, que tinham tanto medo da “Ditadura comunista”, sendo obrigados pelo presidente que elegeram a trabalhar em cidades contra sua vontade. Todos os médicos bolsominions embarcando compulsoriamente para trabalhar em municípios pobres e distantes. Vai ser lindo de ver!

Siga nossas redes sociais Site: http://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13

 

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias