ERIKA KOKAY DIZ PORQUE OS FUNCIONÁRIOS DA PETROBRAS ESTÃO EM GREVE

Erika Kokay fala da mobilização em favor da greve dos Petroleiros

Erika Kokay fala da mobilização em favor da greve dos Petroleiros, afirmou ainda que nem só ela, mas toda bancada do Partido dos Teletrabalhadores estão emanados com os grevistas da Petrobras, disse ainda que tanto Bolsonaro quanto o Ministro Paulo Guede, quarem entregar o pre sal juntamente com Petrobrás juntos ao capital internacional, não é de atoa que o Guedes vem maltratando todos os funcionalismo públicos e ate o chamam de parasitas, Etc.

acompanha a entrevista na integra no vídeo abaixo

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Página no Facebook: https://www.faceboovk.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

witer: https://twitter.com/JTaguacei

Instragam: @jeovarodriguesneves

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias