youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

“Ninguém perdeu carreira, vida financeira como eu perdi”, afirmou o tenente-coronel

Ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), o tenente-coronel Mauro Cid reclamou que foi prejudicado durante as investigações da Polícia Federal sobre a trama golpista.

“Quem mais se f*** fui eu. Quem mais perdeu coisa fui eu. Pega todo mundo aí. Ninguém perdeu carreira, vida financeira como eu perdi”, disse Mauro Cid, que também citou Bolsonaro. “O presidente teve pix de milhões, ficou milionário”.

O militar já havia dito que o ex-mandatário consultou militares para saber sobre como poderia ser aplicado um golpe no Brasil. Atualmente, Bolsonaro está inelegível por ter questionado, sem provas, a segurança do sistema eleitoral brasileiro contra fraudes, durante uma reunião com embaixadores. 

Além do esquema golpista, Mauro Cid também pode revelar detalhes das fraudes em cartões de vacinação, do esquema sobre venda ilegal de joias que deveriam pertencer ao Estado brasileiro, e também sobre a atuação de milícias digitais para favorecer o bolsonarismo. 

Com informações do Brasil 247,

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Os comentários estão desativados.