Virginia relata depressão na gravidez da 1ª filha: “Eu não queria”

Mãe de três, Virginia Fonseca admitiu que, ao descobrir a primeira gravidez, teve um quadro de depressão

A influenciadora Virginia Fonseca decidiu contar um pouco mais sobre a vida dela aos internautas com uma sequência de vídeos que devem ser publicados ao longo do ano. No post deste domingo (21/6), que ela chamou de primeiro episódio, Virginia revelou que teve um quadro de depressão quando descobriu que estava grávida de sua primeira filha, Maria Alice. Assista

Ela confessou que teve dificuldades para aceitar a gestação e destacou que ficou assustada ao descobrir que estava grávida logo no início do relacionamento com Zé Felipe.

“Quando eu engravidei da Maria Alice, foi muito do nada. Eu engravidei do nada e eu comecei a falar que eu não queria. Eu tinha acabado de conhecer o Zé Felipe e eu comecei a me culpar, a me cobrar por estar sentindo isso. Eu sentia que eu não queria, mas ao mesmo tempo, eu já era mãe. Eu já sentia que eu era mãe”, explicou.

Virginia contou que, na época, todas as pessoas ao redor dela demonstraram preocupação. “Minha mãe foi para Goiânia porque eu estava realmente vivendo uma depressão e ninguém sabia. Eu continuei passando tudo normal”, disse.

Virginia começou o Dia das Mães ao lado dos três filhos

A influenciadora também afirmou que a “virada de chave” veio no chá revelação de Maria Alice. Segundo ela, naquele momento, tudo mudou e ela nunca mais pensou que não queria ser mãe.

A empresária também é mãe de Maria Flor e José Leonardo. Os três são frutos do casamento dela com o cantor sertanejo.

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Mais Notícias