“NÃO POSSO COLOCAR A PM PARA ESPANCAR O POVO”, DIZ GOVERNADOR DA BAHIA

O governador da Bahia rebateu Jair Bolsonaro sobre não colocar a PM do Estado para fazer a segurança do presidente na inauguração do aeroporto Glauber Rocha, que acontece nesta terça, 23, em Vitória da Conquista.

Em entrevista à Rádio Metrópole, Rui Costa lembrou que a população está sendo impedida de participar da solenidade – a prefeitura instalou tapumes em toda a extensão do aeroporto para impedir a presença de populares.

“Eu não posso colocar a Polícia Militar para espancar o povo baiano que quer conhecer aeroporto, então quem é impopular e tem medo de ir para as ruas, fica em seu gabinete. Se o evento é exclusivamente federal, as forças federais que cuidem da segurança do presidente. Não posso botar a PM pra entrar em conflito com pessoas que querem ver o aeroporto”.

Siga-nos nas redes sociais

Site: http://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: http://jornaltaguacei.com.br/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5

Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Quer ficar por dentro do que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar:

Mais Notícias